Escrever sim, comentar não!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Gosto dos meus blogs, dos blogs dos amigos, procuro sempre postar, mas venho cansando, não de escrever, de ler, mas momentaneamente, de comentar, apesar de um que outro comentário.
Sei que é fase, mais uma, mas é também o que me afasta dos blogs.
Até comprei um livro recentemente, mas um dos capítulos, o III, que fala em Jornalismo, fez com que eu abandonasse a leitura.
Fui lendo por alto, motivo, é uma chatice!
Nem todos tem a mesma visão de um texto.
Se eu fosse um jornalista, tudo bem, mas o fato é que eu não sou.
Não tenho nada contra a classe, mas sim contra o tema, pois foi demais, cansativo.
Sou um blogueiro pessoal, meus blogs não são pagos, não reproduzo notícias, e o que eu escrevo é o que me vem a cabeça.
Eu gosto de escrever.

Parto sempre daí, da vontade de escrever!

Peço desculpas por estar aparecendo pouco em seus blogs.
Não esqueci de ninguém, claro que não, mas simplesmente estou cansado, estou me dando um tempo, e por ora respondendo aos comentários.
É passageiro, e eu volto!
Sempre eu volto!

Peço um tempo!

2 comentários:

Unknown disse...

Uia, mais um blog! Vc realmente gosta de blogs ehehehehehe!!!
As vezes também tenho preguiça de comentar, por isso nem leio, deixo pra ler tudo quando vou comentar.. Aí fico altas horas lendo posts, comentando ehehehe
Bjsss

Gosto da forma como escreves. Parabéns!

Postar um comentário

 
 
 
 
Copyright © MMS